| DESCONTO NA 1ª COMPRA #10ZOCO | | COMPRAS ACIMA DE R$200: FRETE GRÁTIS PARA FORTALEZA & ATÉ 6x SEM JUROS | | DESCONTO NA 1ª COMPRA #10ZOCO | | COMPRAS ACIMA DE R$200: FRETE GRÁTIS PARA FORTALEZA & ATÉ 6x SEM JUROS | | DESCONTO NA 1ª COMPRA #10ZOCO | | COMPRAS ACIMA DE R$200: FRETE GRÁTIS PARA FORTALEZA & ATÉ 6x SEM JUROS | | DESCONTO NA 1ª COMPRA #10ZOCO | | COMPRAS ACIMA DE R$200: FRETE GRÁTIS PARA FORTALEZA & ATÉ 6x SEM JUROS | | DESCONTO NA 1ª COMPRA #10ZOCO | | COMPRAS ACIMA DE R$200: FRETE GRÁTIS PARA FORTALEZA & ATÉ 6x SEM JUROS | | DESCONTO NA 1ª COMPRA #10ZOCO | | COMPRAS ACIMA DE R$200: FRETE GRÁTIS PARA FORTALEZA & ATÉ 6x SEM JUROS | | DESCONTO NA 1ª COMPRA #10ZOCO | | COMPRAS ACIMA DE R$200: FRETE GRÁTIS PARA FORTALEZA & ATÉ 6x SEM JUROS | | DESCONTO NA 1ª COMPRA #10ZOCO | | COMPRAS ACIMA DE R$200: FRETE GRÁTIS PARA FORTALEZA & ATÉ 6x SEM JUROS |

Troca

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca. Nesse caso, entre em contato explicando o ocorrido e nos enviando fotos detalhadas do produto, etiquetas de envio e etiquetas da camisa.

OBS:

  1. A) Em hipótese alguma retire a etiqueta TAG da camisa, pois não efetuamos a troca após a etiqueta ter sido rompida. Ela é a sua garantia.
  2. B) As trocas só serão permitidas dentro do prazo de 15 dias a contar do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
  3. C) Caso a troca seja por tamanho ou modelo que não agradou, todos os custos referente ao processo de troca é a cargo do cleinte.

 

Devolução / Reembolso

Caso tenha recebido o produto e queira fazer a devolução: Pode devolver em até 15 dias a contar do recebimento, onde todos os custos, inclusive o do frete, é por nossa conta. O reembolso será feito através da plataforma de pagamento, ou por transferência, conforme for mais adequado para cada situação.

Obs.:

  1. A) Em hipótese alguma retire a etiqueta TAG da camisa, pois não efetuamos o reembolso após a etiqueta ter sido rompida
  2. B) As devoluções só serão permitidas dentro do prazo de 15 dias a contar do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 15 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie mensagem pro suporte informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 7 dias úteis contados da data em que recebeu os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie uma mensagem para o suporte, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

COMO É FEITO O REEMBOLSO VIA CARTÃO DE CRÉDITO (*POLÍTICAS DA OPERADORA DO CARTÃO)

Quantos dias demora o estorno do cartão de crédito?

R: Caso o estorno seja feito em forma de crédito, ele vai estar disponível na mesma fatura, caso ela ainda esteja em aberto, ou na seguinte, se a atual já tiver sido fechada. Portanto, o estorno do cartão de crédito pode levar até 45 dias úteis.

Como funciona o estorno de uma compra parcelada?

R: Se a compra for parcelada, o valor da compra é retornado para a sua fatura em forma de crédito, pagando a parcela daquele mês. Caso você já tenha feito o pagamento da sua fatura, o estorno é feito no mês seguinte e eliminando o gasto.

Como saber se a compra foi estornada?

R: Para saber se sua compra já foi estornada, é importante ficar atento às informações que constam na sua fatura. O modo mais fácil de descobrir é procurar algum crédito gerado em nome do estabelecimento em que a compra foi efetuada.